Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César

Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César
É aqui onde eu me escondo do vento, me abrigo da chuva, invento canções pra passar o tempo e deixo a brisa me levar. Aqui eu conto histórias, revivo memórias, me espreguiço em lençóis antigos, carregados de saudade, escrevo poesia num papel de pão. Aqui eu fiz um canteiro com minhas flores preferidas, pendurei vasinhos verdes com ramas mais verdes ainda. Tem onze horas abertas, fumaça de café fresco e uma rede pra balançar. Aqui é o meu canto, meu mundo, meu remanso. Este é o meu lugar. -Eunice Ramos.

domingo, 28 de setembro de 2025




 A vida nos ensina que há um tempo certo de cada coisa.

No tempo certo as tempestades se acalmam, as nuvens sombrias se dispersam, o sol brilha novamente.
No tempo certo o que era bagunça vira ordem, o que parecia desencontro vira caminho, e a gente se acha novamente, depois de se sentir perdido.
Existe um tempo certo de cada coisa, que nos ensina que tudo passa e que mesmo as situações mais difíceis que atravessamos podem ter um grande propósito que podemos identificar se estivermos atentos.
O segredo é nos momentos difíceis olhar para o horizonte e saber que a vida não termina no aqui e muito menos se limita aos momentos difíceis.
Há muito a caminhar, muito a aprender, muito a viver.
E a paz que procuramos nos encontra quando a gente entende que nada é por acaso, e que não há necessidade de ter pressa.
Tudo tem seu tempo certo de ser.
Alexandro Gruber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manga de camiseta em crochê