Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César

Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César
É aqui onde eu me escondo do vento, me abrigo da chuva, invento canções pra passar o tempo e deixo a brisa me levar. Aqui eu conto histórias, revivo memórias, me espreguiço em lençóis antigos, carregados de saudade, escrevo poesia num papel de pão. Aqui eu fiz um canteiro com minhas flores preferidas, pendurei vasinhos verdes com ramas mais verdes ainda. Tem onze horas abertas, fumaça de café fresco e uma rede pra balançar. Aqui é o meu canto, meu mundo, meu remanso. Este é o meu lugar. -Eunice Ramos.

quinta-feira, 28 de novembro de 2024

 



Um abraço profundo para a garota que eu fui – tímida, insegura. Para aquela criança delicada e sensível que chorava em silêncio, carregando dores invisíveis e a sensação de estar sozinha no mundo. Um abraço para a mulher que me tornei – teimosa, imperfeita, mas uma guerreira de coração aberto. Para a mulher que tenta perdoar a si mesma e nunca abandona seus sonhos.
Um abraço pela mulher que sou, pelas vitórias e derrotas, pelo amor vasto que carrego no peito. Por cada vez que me levantei, por cada monstro que enfrentei e venci. E, sobretudo, um abraço para a menina que ainda vive em mim e sempre viverá, com contos de fadas no coração e mil sonhos brilhando no olhar.
Chiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manga de camiseta em crochê