Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César

Deus me protejaim e da maldade de ge de mnte boa. Chico César
É aqui onde eu me escondo do vento, me abrigo da chuva, invento canções pra passar o tempo e deixo a brisa me levar. Aqui eu conto histórias, revivo memórias, me espreguiço em lençóis antigos, carregados de saudade, escrevo poesia num papel de pão. Aqui eu fiz um canteiro com minhas flores preferidas, pendurei vasinhos verdes com ramas mais verdes ainda. Tem onze horas abertas, fumaça de café fresco e uma rede pra balançar. Aqui é o meu canto, meu mundo, meu remanso. Este é o meu lugar. -Eunice Ramos.

quinta-feira, 1 de junho de 2023



 “Ninguém é insubstituível, mas existem aqueles que nos deram laços tão humanos e perfeitos que jamais serão abandonados na esfera da alma. São pessoas que vieram agraciar nosso mundo em alguma etapa de nossas vidas, mostrando-nos que nem sempre o caminho é obscuro e sem um pingo de chance de florescer. São pessoas de quem não nos libertamos porque nunca nos prenderam. Com pessoas assim, a vida é mais humana, mais agradável, mais intensa; mais simples de se viver. É por isso que prefiro seguir sabendo que tudo é breve, mas que jamais esquecerei daqueles que me preencheram o coração com bondade e respeito.

Eu sei quem esteve comigo, quem me estendeu a mão, quem me abraçou com verdade, quem me ajudou a secar as lágrimas. O raro não tem preço. Em minha memória afetiva sei bem o que devo preservar. Nem tudo foi feito para se esquecer."
Sil Guidorizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Manga de camiseta em crochê